Topo

Jovem é vítima de estupro coletivo ao voltar para casa no Distrito Federal

Polícia Civil do Distrito Federal está em busca de quatro homens suspeitos de estuprarem uma jovem de 23 anos em Águas Claras - Divulgação/Polícia Civil
Polícia Civil do Distrito Federal está em busca de quatro homens suspeitos de estuprarem uma jovem de 23 anos em Águas Claras Imagem: Divulgação/Polícia Civil

Nathalia Zôrzo

Colaboração para o UOL, em Brasília

21/02/2020 17h33

A Polícia Civil do Distrito Federal está à procura de quatro homens suspeitos de estuprarem uma jovem de 23 anos em Águas Claras, região a 20 km do centro de Brasília. Os acusados também roubaram a vítima.

Segundo os investigadores, a vítima estava voltando para casa a pé e sozinha na quarta-feira (19), por volta das 2h, quando foi abordada por quatro homens armados com facas. Os criminosos a arrastaram para uma região de mata e lá cometeram os estupros.

Os homens só pararam depois que a vítima conseguiu gritar e todos fugiram a pé com a bolsa dela. Nenhum deles foi localizado ainda. A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros no local e encaminhada ao Hospital Regional de Taguatinga. Ela também passou por exames no Instituto Médico Legal.

No local foram encontradas as roupas das vítimas, além de uma camiseta, que foram encaminhadas para perícia. Imagens de câmeras de segurança também devem ajudar nas investigações, que estão a cargo da 21ª Delegacia de Polícia.