Topo

Giovanna Ewbank explica por que proíbe os filhos de usar redes sociais

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank com os filhos, Titi e Bless - Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank com os filhos, Titi e Bless Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa

17/02/2020 13h15

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso são muito ativos no Instagram e compartilham com os quase 40 milhões de seguidores que têm juntos a vida da família, composta pelo casal e pelos dois filhos, Titi, de 6 anos, e Bless, de 5. Os dois, no entanto, têm acesso restrito às redes sociais.

"Meus filhos não têm redes sociais e nem celular. Vou tentar até onde eu puder que eles não tenham", disse Gio, em entrevista à Quem.

Ela explica: "Acho que a gente acaba consumindo muito nas redes sociais e internet. Quanto mais tarde a gente puder fazer com que os nossos filhos consumam, melhor".

Giovanna conta que ela e o Bruno encaram as redes sociais como uma ferramenta de trabalho e raramente publicam algo por impulso — o casal estabeleceu limites em relação à exposição e, até hoje, ela não se arrependeu de nada que publicou.

"Eu e o Bruno temos bem estabelecidos o nosso limite em relação aos nossos filhos e nossas coisas mais íntimas. Mas as redes sociais misturam muito a vida pessoal e profissional. Temos o nosso pensamento e nosso pacto, dá muito certo para a gente", disse.