Topo

Fernanda Machado relata apoio do filho durante complicações na gravidez

De Universa, em São Paulo

03/02/2020 12h29

Fernanda Machado descobriu que lidaria com complicações durante a sua segunda gravidez quando foi diagnosticada com placenta prévia - condição em que a placenta da mãe cobre a abertura no colo do útero.

No Instagram, a atriz relatou o apoio do filho Lucca, de 4 anos, durante esse período, em que ela precisou ficar de repouso, e que recebeu todo o conforto do primogênito.

"À todas as mamães que me escreveram contando suas histórias com a placenta prévia, saibam que me senti abraçada por cada uma de vocês! Saber um pouco da história de cada uma que também passou pelo que estou passando, me deu força e esperança, mesmo com histórias onde a placenta não subiu com o tempo, saber que vocês superaram esse problema e agora estão com seus bebês no colo, me encheu de conforto! Muito obrigada por compartilhar sua história comigo, é sempre tão bom saber que não estamos sozinhas. Muitos abraços apertados pra vocês, como esse que o Lucca tá me dando na foto!", agradeceu.

"O Lucca tem entendido que a mamãe precisa descansar e tem me enchido de carinho, amo tanto! E meus pais que estão aqui, por só mais essa semana, tem me salvado como sempre, cuidando e brincando muito com o Lucca quando ele tá cheio de energia", acrescentou.

Atualmente, Fernanda Machado está no 5º mês de gestação. A atriz é casada com Robert Riskin e o casal mora nos Estados Unidos, país de origem de seu marido.