Topo

Em vídeo, mãe ensina filha com paralisia a andar e comove a web

Shanell Jones postou um vídeo em que ensina a filha Kinley a andar - Reprodução/Facebook
Shanell Jones postou um vídeo em que ensina a filha Kinley a andar Imagem: Reprodução/Facebook

De Universa

25/01/2020 15h35

A americana Shanell Jones postou um vídeo no Facebook que emocionou a web. Nas imagens, Shanell aparece ensinando a filha Kinley, 4, que tem paralisia cerebral, a andar.

A postagem é de cerca de três semanas atrás, mas começou a bombar nos últimos dias. E já conta com mais de dois milhões de visualizações. Veja:

"É uma alegria para o meu coração que minha filha esteja trazendo esperança para as pessoas ", disse Shanell ao "Good Morning America "." As pessoas entraram em contato dizendo: 'Eu não achava que meu filho iria andar, mas este vídeo me ajudou a ter fé."

A mãe conta que Kinley foi diagnosticada com paralisia cerebral quando tinha 2 anos. "Foi um choque para todos nós. Para meus pais também. Estávamos olhando um para o outro, pensando: 'O que podemos fazer para ajudá-la?'"

A filha, segundo Shanelle, é atrevida e muito inteligente. "O que realmente me inspirou a querer ajudar Kinley foi a motivação dela — ela é jovem e não entende muito bem que não é capaz de andar tão bem quanto os outros. Há vezes em que ela quer desistir, mas não desiste."