Topo

Atriz de Castelo Rá Tim Bum desabafa sobre ser mãe: "Não sei mais quem sou"

Cynthia Rachel com o marido e o filho - Reprodução/Instagram
Cynthia Rachel com o marido e o filho Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa

07/01/2020 10h56

A atriz Cynthia Rachel, conhecida por ter interpretado Biba no programa infantil Castelo Rá Tim Bum, compartilhou uma foto em que aparece amamentando o filho Joaquín, de 1 ano, para desabafar sobre a maternidade e o puerpério.

"Às vezes tenho a sensação de que não é possível voltar a ser quem eu era antes. Abri tantos espaços, cedi, cedi, cedi tanto que me diluí, me desfiz, não sei mais quem sou ou era, o que eu fazia ou gostava", escreveu.

Cynthia falou, ainda, que se sente em um "não lugar" enquanto mãe e que pretende encarar uma jornada em busca de se encontrar novamente.

"Não dá para resgatar quem não existe, há que se começar do zero", acredita. "Mas não desse nada que vem da pureza, mas sim do fundo, de um vazio, de um lugar que te desnudou mas não te banhou com perfume, do degrau abaixo do zero, daquele passo atrás, do segundo antes de prender o fôlego para encher o peito de ar e mergulhar, do segundo antes de sentir o ar acabar e você surgir lavada em água salgada, pronta pra sair desse não lugar".

A atriz é casada com o argentino Gastón Marano e vive com o marido e o pequeno Joaquín em Buenos Aires.