PUBLICIDADE

Topo

Relacionamentos

Elsa Pataki: maternidade e casamento com Chris Hemsworth não são perfeitos

Elsa Pataki e o marido, o ator Chris Hemsworth - Getty Images
Elsa Pataki e o marido, o ator Chris Hemsworth Imagem: Getty Images

De Universa

06/12/2019 15h24Atualizada em 06/12/2019 21h39

A modelo Elsa Pataki, mulher do ator Chris Hemsworth, o Thor de Vingadores, abriu o jogo em entrevista à Who Magazine sobre o casamento de nove anos e a maternidade — o casal tem três filhos: India, de 7 anos, Tristan e Sasha, de 5 anos.

"Nada é fácil e perfeito como parece", disse. "Há momentos em que brigamos, é preciso colocar muito empenho no casamento", disse a celebridade.

Pataki comentou que às vezes ela e Chris se sentem "péssimos pais": "Temos momentos em que gritamos com as crianças e depois nos sentimos péssimos pais, mas também precisamos investir em ser um casal como qualquer outro".

Um dos filhos do casal chegou a pedir que os pais passassem menos tempo no celular e que o episódio fez os dois refletirem sobre a paternidade.

"O mesmo empenho que você dá à sua carreira você também precisa dar ao seu casamento e à função de ser pai e mãe. É um trabalho constante".

Errata: o texto foi atualizado
Elsa Pataki é casada com Chris Hemsworth, e não como Liam Hemsworth como foi escrito na primeira versão do texto e na legenda da foto. O erro foi corrigido.

Relacionamentos