PUBLICIDADE

Topo

Mães e filhos

Juliana Paes fala da cobrança dos filhos: "Só querem que você esteja perto"

Raquel Cunha/Globo
Imagem: Raquel Cunha/Globo

Carol Martins

Colaboração para Universa

08/12/2019 04h00

Acostumada a protagonizar novelas que exigem dedicação quase absoluta às gravações, a atriz Juliana Paes falou da cobrança dos filhos após um longo trabalho que a manteve distante da família. Juliana está de férias depois do fim da novela das nove A Dona do Pedaço.

"Filho não quer nada da gente, só quer que a gente esteja ali", disse ela nesta semana durante evento da Vivara, na Estação Júlio Prestes, em São Paulo. "Engraçado porque não necessariamente eles precisam que a gente esteja falando ou interagindo com eles. Eles só precisam saber que você está ali por perto."

A mãe de Pedro, 8, e Antônio, 6, fruto do casamento com o empresário Carlos Eduardo Baptista, chegou a se surpreender com uma atitude do primogênito. "Já tive que falar para o Pedro em uma viagem que não passaríamos o dia juntos e ele disse que não tinha problema por eu não estar do lado dele, que o que importava é que fui com eles", contou.

"Então é assim, o filho só quer saber que você está ali caso ele precise. Você não precisa ficar o tempo todo em cima", explicou a atriz, que passará o Natal com a família na casa da avó e seguirá para Jericoacoara, no Ceará, para o Réveillon.

"Na minha casa é uma farofa. A família Paes briga para ver quem fala mais alto. Eu sou a que falo mais baixo. Levanto o dedinho para falar. É uma delícia."

Mães e filhos