Topo

"É menina! Eva está chegando", anuncia Thais Carla

Thais Carla ao lado do marido Israel Reis - Reprodução/Instagram
Thais Carla ao lado do marido Israel Reis Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Universa

27/11/2019 08h40

Ontem à noite, aconteceu o chá de revelação da Thais Carla e finalmente descobrimos que ela está esperando uma menina. A influenciadora foi ao Instagram anunciar a novidade bem empolgada.

"É menina! Gente, eu estou em êxtase. Foi tão emocionante a revelação que eu não tenho palavras para descrever. A Eva está chegando para dar mais sentido à minha vida", começou.

Thais Carla contou detalhes da festa de revelação: "O tema do chá de revelação foi 'aquarela'. A ideia é fazer com que uma criança escolha tudo, inclusive sua orientação sexual. Pensamos em várias possibilidades. Eu espero que as pessoas criem seus filhos sem esperar algo e que sejam felizes e escolham as coisas".

E não faltou com agradecimentos. "Eu quero agradecer muito a Deus por ter nos dado força para fazer com que esse chá acontecesse e ao meu amigo Eberson Dantas, que fez todas as brincadeiras e guardou direitinho o segredo do sexo do bebê", completou.

Além da publicação no Instagram, Thais Carla publicou um vídeo em seu canal de Youtube com toda a emoção do chá de revelação: