Topo

"Romantizei a gravidez, quebrei a cara e só chorava", disse Sabrina Sato

Sabrina Sato e Zoe, que está usando vestido Burberry e mini-bolsa da marca Jacquemus - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato e Zoe, que está usando vestido Burberry e mini-bolsa da marca Jacquemus Imagem: Reprodução/Instagram

Carol Martins

Colaboração para Universa

13/11/2019 12h51Atualizada em 13/11/2019 12h51

Assim como muitas mães de primeira viagem, romantizar a gravidez faz parte do sonho que envolve a maternidade. E com Sabrina Sato não foi diferente. "Quebrei a cara. Romantizei e não aconteceu nada do jeito que eu imaginava. Eu chorava o tempo inteiro. Não queria que ninguém me visse", disse a apresentadora nesta terça, durante um evento sobre maternidade para o lançamento da Protek Pompom, em São Paulo.

Mãe de Zoe, de 11 meses, Sabrina disse ainda que a gravidez foi descoberta sem querer. "Foi no susto. Estava fazendo corrida, tomando aqueles choques para o corpo para malhação e ainda bebia", falou. "Engravidei no Carnaval, mas descobri ao fazer uns exames porque tinha machucado a perna e tomava muitos remédios para a dor."

Assim como o corpo de toda grávida, o de Sabrina passou por uma transformação. Na opinião dela, para melhor. "Meu quadril aumentou e tenho mais bunda. As curvas aumentaram. Acho ótimo", conta. Sabrina mostrou-se saudosista do barrigão: "Eu acho a coisa mais linda. Qualquer grávida é plena e linda".

A apresentadora contou o que mais funcionou para manter a estética da pele pós-gestação. "Uso até hoje Bio-oil [óleo corporal da qual é garota-propaganda] no corpo inteiro. Não tive nada de estrias. Meu peito depois de amamentar está normal. A pele muda durante a gravidez, surgem manchas, melasma, mas eu contorno com maquiagem, laser e outros aparelhos para esse tipo de tratamentos."

Sabrina Sato  - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato usa vestido com fenda poderosa de quase R$ 3.000
Imagem: Reprodução/Instagram

Agora, a apresentadora está focada em dois grandes eventos: ela se prepara para um novo programa que irá comandar aos domingos na Record e finaliza os preparativos da festa de 1 ano da filha, além de uma infinidade de compromissos profissionais e pessoais. "Mas priorizo sempre a maternidade. A maternidade não tem fim."

E nos poucos dias de folga, é Zoe que está no comando. "Quando vejo já foi. Não consegui ir ao médico e outras coisas para mim. É tudo para ela. Você abre mão desses momentos nossos. E é tão bom porque eu não quero perder nenhum dia dela. Cada dia ela está de um jeito."