Topo

Sem truque da fita adesiva: Kim Kardashian cria adesivo para levantar seios

Kim Kardashian utiliza, há anos, truque com fita crepe para levantar os seios - Divulgação/Kim Kardashian West App
Kim Kardashian utiliza, há anos, truque com fita crepe para levantar os seios Imagem: Divulgação/Kim Kardashian West App

De Universa, em São Paulo

12/11/2019 17h24

Após anos utilizando fita adesiva para levantar os seios, a empresária e socialite Kim Kardashian divulgou hoje que lançará uma linha de adesivos próprios para dar o up no visual sem machucar a pele.

Quando a empresária revelou o truque, a grande questão apontada foi a dor provocada pelo uso da fita: quando removida, ela também arrancava um pedaço da pele e provocava bastante dor.

"Esse material é ótimo de usar. E não arranca um pedaço da pele como a fita adesiva costumava fazer. Por conta disso, acabei sofrendo muito com queimaduras e machucados por anos", contou Kim em seu perfil no Instagram.

Ela desenvolveu uma série de fitas e adesivos em sua própria linha, a Skims, de diferentes cores e tamanhos para atender necessidades distintas. O lançamento oficial será nesta quinta-feira.

"Estou tão contente, pessoal. Hoje estamos anunciando que vamos lançar um adesivo para os seios e três diferentes tons de nudes. Também estamos fazendo fitas para o corpo. Normalmente quando encontramos algumas, são de uma única cor", contou ela em seu Instagram.

A empresária também lembrou quando começou a utilizar a fita adesiva em seu corpo e explicou que queria transformar o truque em algo mais confortável para quem deseja dar uma levantada nos seios.

"Quando comecei a usar, acabava usando uma fita adesiva. E obviamente era super desconfortável. Mas esse material é bem macio e elástico — mas não tão elástico a ponto de não segurar. É a flexibilidade perfeita", explicou.