Topo

Mães e filhos

Ashton Kutcher e Mila Kunis contam que não deixarão herança para os filhos

(12.fev.2013) Mila Kunis e Ashton Kutcher assistem jogo de basquete da NBA - AP Photo/Danny Moloshok
(12.fev.2013) Mila Kunis e Ashton Kutcher assistem jogo de basquete da NBA Imagem: AP Photo/Danny Moloshok

De Universa, em São Paulo

11/11/2019 19h41

Os atores Ashton Kutcher e Mila Kunis iniciaram as respectivas carreiras muito cedo, ainda na infância, e por acreditarem em trabalho árduo é que pretendem não deixar herança para os filhos.

"Meus filhos vivem uma vida privilegiada e sequer sabem disso", contou Kutcher em entrevista ao podcast Armchair Expert. "E eles nunca saberão como é, porque é só o que conhecem", complementou.

O casal tem dois filhos: Wyatt, de 5 anos, e Dimitri, de 2. Para os pais, é importante que os filhos entendam e valorizem o trabalho.

"Não vou montar uma poupança para eles. Vamos acabar doando nosso dinheiro para a caridade e diversas outras coisas", disse o ator.

No entanto, os artistas não pretendem deixar os filhos sem nenhum tipo de investimento. Caso as crianças, no futuro, apresentem bons projetos para montar negócios próprios, os pais disseram que aplicariam um pouco da fortuna no casal para alavancar os trabalhos.

"Quero que eles sejam pessoas com muitos recursos. E espero que se sintam motivados para conquistar o que já tiveram, ou alguma versão do que tiveram."

Em 2017, Mila já havia revelado que a família adotou uma nova tradição de Natal: ao invés de presentear uns aos outros, eles decidiram comprar brinquedos para crianças carentes.

Mães e filhos