Topo

Deu Match!?

Post explicou o amor moderno no Instagram e web concordou demais

Mulher olhando para celular e pensando no ex - Ivan-balvan/iStock
Mulher olhando para celular e pensando no ex Imagem: Ivan-balvan/iStock

De Universa

06/10/2019 04h00

Com mais de 1 bilhão de usuários ativos em todo o mundo, o Instagram, que servia basicamente para postar fotos quando foi fundado, hoje tem o mesmo apelo que o Tinder ou qualquer outro aplicativo de paquera para conhecer alguém.

Um perfil na rede compartilhou o manual dos relacionamentos modernos que ocorrem no Instagram. São apenas quatro passos para conquistar um crush, viver um amor que nunca sairá da tela do celular, e depois sumir nas profundezas do 4G.

Um: seguir a @. Dois: responder com o emoji de fogo qualquer storie (vale até a pessoa devastada, no final do dia, dentro do ônibus voltando do trabalho). Três: converse diariamente. Quatro: Por dois meses, depois de ter envolvido a @ na sua teia de amor, suma.

Se você foi vítima desse amor bandido da era digital ou já fazer ghosting em alguém, vai se identificar — assim como muitos seguidores que comentaram na postagem:

"A humilhação você já tem, agora é só ir atrás do trauma", disse uma. Outra riu de nervoso "kkkkkkk lágrima chegou a escorrer". Uma, provável vítima desse tipo de ação, ficou feliz em ter percebido o mandamento: "parece que eu finalmente ganhei algum bingo na vida". "Do close friends pra ghost em menos de um mês", comentou um.

Essa história parece familiar para você?

Deu Match!?