Topo

Deu Match!?

Jovem recebe mensagem que era para uma crush e engano rende date virtual

O casal aproveitou a oportunidade para se conhecer durante quarentena - iStockphoto
O casal aproveitou a oportunidade para se conhecer durante quarentena Imagem: iStockphoto

De Universa, em São Paulo

22/04/2020 11h36

Qual é a chance de alguém mandar para você uma mensagem por engano e se tornar seu crush durante a quarentena? Pois é o que aconteceu com dois jovens norte-americanos na semana passada.

A atriz e cantora Codie Higer, 26 anos, se surpreendeu quando recebeu a foto de um bolo de limão com a frase: "Ei, é o Mike! Foi legal conhecer você". A resposta da jovem— nada mais do que educada— foi avisar para o moço que se tratava de um engano.

"Não tenho certeza para quem você está tentando enviar uma mensagem, mas parece que você tem o número errado!", respondeu. "Belo bolo!", acrescentou.

"Pera, não é a Leah?", perguntou Mike. "Não...", respondeu Codie.

A partir daí a conversa entre o casal evoluiu.

Mike, que tem 30 anos e trabalha como professor de inglês, pediu desculpas e revelou que a mensagem com a foto do bolo era na verdade para uma mulher com quem ele havia tido um encontro virtual. Pelo que parece, a ex-crush deu um número de telefone errado para Mike.

Por coincidência (ou será destino?), Mike vive em Cleveland e Codie está passando uma temporada na mesma cidade. Por conta da pandemia do novo coronavírus, a jovem decidiu deixar Nova York, onde vive, para ficar com a mãe.

A conversa continuou fluindo e eles marcaram um encontro virtual no dia 14 de abril.

Em seu perfil no Twitter, Codie brincou que foi a primeira vez que usou maquiagem na quarentena e que acabou não levando nenhum produto para cabelo quando "fugiu" de Nova York.

"Eu sou um idiota e coloquei perfume em um encontro virtual", completou.

Será que o encontro virtual vai render para um romance na vida real? Aguardemos os próximos capítulos. Mas com certeza um bolo de limão nunca rendeu tanto.

Deu Match!?