Topo

Mães e filhos


Mães e filhos

Samara Felippo e Carolinie Figueiredo posam nuas para peça sobre mães

De Universa

08/09/2019 14h44

As atrizes Samara Felippo e Carolinie Figueiredo protagonizarão uma peça que debate temas sobre gravidez, filhos e a mulher que renasce depois da maternidade. A peça estreia no fim de setembro no Teatro Colinas, em São José dos Campos, no interior de São Paulo.

Para a divulgação da peça, as atrizes posaram nuas para o fotógrafo Dantas. Neste domingo (7), Samara divulgou uma das imagens em seu Instagram.

"Dia 27/09 está chegando e minha barriga ta congelada. Nem dá mais frio. Eu e Caroline Figueiredo estaremos no palco do Teatro Colinas em São José dos Campos. Uma peça idealizada na minha inquietação e angústia de querer falar sobre mulheres, resistência, amor-próprio e filhos, encenada e produzida na raça, pois somos duas mães solo de dois filhos. Se vocês soubessem como foram esses ensaios. Além da falta de patrocínio, ainda enfrentamos a falta de tempo. Está sendo um processo de muito aprendizado. Muito mesmo", disse a atriz.

"Eu não sei ainda descrever a sensação de subir no palco para dizer o que eu acredito que precisa ser dito, para lutar por e com mulheres e mães. Eu quero lotar esse teatro. Fazer teatro nesses tempos sombrios é um ato político e de amor. Prestigiem o teatro! Se você conhece alguém lá em SJC ou adjacências, compartilhe. Mãe se dê um "vale folga/amor/respiro" em um desses dias."