Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Meghan Markle está escrevendo um livro. Obra será destinada a crianças

Meghan Markle não é a primeira escritora da família real. Príncipe Charles e Sarah Ferguson também têm obras publicadas - Chris Jackson/Pool/Reuters
Meghan Markle não é a primeira escritora da família real. Príncipe Charles e Sarah Ferguson também têm obras publicadas Imagem: Chris Jackson/Pool/Reuters

De Universa

03/08/2019 18h37

A duquesa de Sussex, Meghan Markle, está com um novo projeto: um livro infantil baseado em cachorrinhos resgatados.

Uma fonte próxima à duquesa afirmou ao portal de notícias britânico The Sun que o livro não trará fatos reais sobre a vida de Meghan, mas que será uma ficção destinada a crianças.

Meghan não é a primeira escritora dentro da família real: tanto o príncipe Charles como Sarah Ferguson têm obras infantis publicadas.

A fonte disse, ainda, que a produção está em seu estágio inicial e que o livro não será formalmente anunciado por ora. As crescentes ambições literárias da duquesa vieram depois que ela editou a revista de moda British Vogue.

O príncipe Charles lançou um livro infantil em 1980 chamado "The Old Man of Lochnagar", que mais tarde foi transformado em um curta-metragem de animação pela BBC.

Enquanto isso, Sarah, a duquesa de York, escreveu uma série de livros chamada "Budgie the Little Helicopter", que se tornou um programa de TV bem-sucedido transmitido em três séries. Outros membros da realeza que experimentaram a literatura incluem a princesa Michael de Kent e a princesa Martha Louise da Noruega.

Mais Pausa