Ana Furtado faz retrospectiva inspiradora do ano em que lutou contra câncer

2018 foi um ano de redescobertas, segundo Ana Furtado.
A apresentadora, que lutou contra um câncer de mama ao longo do período, fez uma retrospectiva das dificuldades e alegrias vividas nos últimos 12 meses e deixou uma mensagem motivadora para os fãs.
"'Viver na plenitude' foi um lema de 2018. Cada dia foi único, cada momento. De alegria, de abraço, de choro, de dor. Me permiti sentir plenamente cada sentimento. No fim, gratidão foi o maior deles", acredita.
"Me cerquei e fui cercada de amigos, família, amores, pessoas incríveis, que me fizeram sentir muito amada e amparada, como nunca antes. Recebi mensagens, cartas, carinho, ganhei abraços e, principalmente, um novo olhar sobre a vida. Me fortaleci, me redescobri e me reconectei comigo mesma. Aprendi. E muito!"
Em meio a diversas imagens de alguns dos principais momentos vividos, ela ainda se disse grata pela força recebida em 2018.
"Agradeço a Deus, aos médicos, equipe e a tantas pessoas queridas por poder fechar esse ano com um ciclo concluído, de grande vitória! Para 2019 só desejo a todos nós muita saúde para que possamos viver 365 dias únicos, especiais e plenos de momentos inesquecíveis", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.