Topo

Jada Pinkett-Smith revela que programa de sucesso surgiu após crise dos 40

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

04/12/2018 13h15

Ao lado da mãe, Adrienne, e da filha, Willow, Jada Pinkett-Smith falou sobre o sucesso de seu programa no Facebook, o Red Table Talk, e revelou que a cumplicidade entre as três gerações é um dos segredos para sua renovação profissional e pessoal.

Jada conta que sente que as mulheres não conversam sobre temas pessoais. “Acho que gastamos mais tempo tentando manter as aparências e acho que as pessoas estão cansadas disso”, diz a atriz, que atribui o sucesso do Red Table Talk à proximidade com todas as mulheres.

Veja também

A esposa de Will Smith conta que a ideia de fazer uma mesa redonda de conversas ao lado da mãe e da filha surgiu ao enfrentar a crise dos 40 anos e contar com o apoio de uma grande amiga –  Pauleta Washington, esposa do ator Denzel Washington.

Ao lado da mãe de 65 anos e prestes a entrar na casa dos 50, Jada conta que o programa tem sido uma chance de elas se renovarem profissionalmente – Adrianne foi enfermeira por décadas. “Nunca diga que você está velha demais. Isso é uma mentira”.

O vício em heroína de Adrienne, revelado em um dos últimos episódios, também tem revelado outros temas que circulam pelo mundo feminino e que se tornam tabus, uma vez que a batalha contra a droga acontece há anos e não impediu que Adrienne criasse seus filhos e resistisse às agressões do ex-marido. “Minha mãe me teve com a idade de Willow (18) e com um marido maluco... é uma jornada maluca, mas essa é a vida”.