Topo

Maisa mostra beleza real e abre momentos de altos e baixos: "Sou como você"

Maísa Silva - Reprodução/Twitter
Maísa Silva Imagem: Reprodução/Twitter

Da Universa

07/11/2018 12h09

Maisa Silva tem 16 anos e dá um verdadeiro show de maturidade quando levanta bandeiras como aceitação corporal e independência financeira.

Na terça-feira (6), ela usou o Instagram para discutir como a autoestima é importante para a saúde mental, especialmente na adolescência. Aproveitou, ainda, para publicar uma série de fotos mostrando sua beleza real, sem retoques. 

Veja também

"Vim trazer momentos normais da minha vida, que eu decidi compartilhar para mostrar que eu sou assim, como você, tenho dias e dias", escreveu a atriz e apresentadora.

No texto, Maisa revelou altos e baixos de sua autoestima, citando algumas "superações" e momentos em que se sente bem, como depois de uma aula de dança, quando come um doce ou quando aplica máscara facial. 

O batom vermelho, por exemplo, ela começou a usar recentemente, depois de muito trabalho de autoestima. 

"Tinha muita vergonha porque meus lábios são grandes", explicou. Esta característica é tão marcante que já rendeu elogios dos seguidores e até questionamentos se a adolescente havia feito preenchimento labial

Outra barreira que Maisa quebrou recentemente foi começar a usar seu cabelo natural, quando anunciou que passaria por uma transição capilar, em julho. 

"Isso mexe muito com a autoestima, tem dias que me sinto horrível, mas procuro sempre enxergar o lado positivo, o porquê eu escolhi usar meu cabelo natural e etc", desabafou, sempre sincera.