Topo

Luciana Gimenez comenta suposto affair com DiCaprio: "Cara de gostosinho"

Manuela Scarpa/Brazil News
Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Carolina Martins

Colaboração para Universa

05/10/2018 21h01

Luciana Gimenez conversou com a Universa nesta sexta-feira (5) no lançamento da coleção de Alto Verão 2019 do estilista Vitor Zerbinato, em São Paulo.

No bate-papo, a apresentadora, que já se queixou sobre a falta do filho Lucas, que se mudou para os Estados Unidos para cursar a faculdade, comentou sobre a amizade entre eles e a saudade que vem sentindo.

Veja também

“Nós temos uma ligação muito forte. Eu e o Lucas temos uma coisa simbiótica, então eu acho que para ele também está sendo difícil. Tô tentando fazer a forte. Mas eu sempre soube que ele ia estudar fora. Não é fácil, a gente sabe mas sente falta da rotina do dia a dia (...) Melhor ir do que ficar em casa com os 40. Porque aí tem que chutar!”, brincou.

Luciana comentou também sobre o apartamento que comprou para o filho em Nova York, onde já tem um quarto para suas visitas.

“Fizemos um apartamento meu e dele lá fora e ele me contou que dorme toda noite no meu quarto! A gente tem uma câmera na porta de entrada na casa, então ele chega eu falo: ‘lucas, estou olhando!’ (risos). Eu adoro meu filho. Eu nunca quis ser amiga, porque mãe é mãe. Mas a gente tem uma amizade muito real. Gosto muito da personalidade dele, ele é fácil”, declarou.

Romance com Leonardo DiCaprio?

Outro assunto comentado pela apresentadora foram os rumores sobre um suposto “romance” com Leonardo DiCaprio, algo negado por ela, que reforçou a amizade entre os dois.

“Não tem nada a ver! As pessoas falam demais. Eu conheço o Leo de muito tempo, porque ele é muito amigo do Mick. Basta você ir nos lugares que as pessoas comentam. A gente está junto porque está no mesmo grupo de amigos. Aí as pessoas inventam. Ele é meu amigo”, afirmou, respondendo ainda sobre um caso hipotético entre os dois: “Ia ser bom, ele tem uma cara de gostosinho”, brincou.

"Encalhada eu não fico não"

Recém-solteira, Luciana disse estar aproveitando a solteirice para aprender a ficar sozinha, mas reforçou: “ninguém paga as minhas contas e nunca pagaram”.

“Encalhada eu não fico não! Estou sozinha por opção. Acabei de me separar, estou a fim de entrar em outra não. É tão bom dormir na minha cama sozinha, espalhada. Chegar na hora que eu quero, fazer o que eu quero. Ninguém fala nada. Estou vivendo momento solteirice. Não estou precisando de homem! Ninguém paga minhas contas, nunca pagaram”, concluiu.