Topo

Gisele Bündchen se arrepende de colocar silicone nos seios após amamentar

Gisele Bündchen - Zee Nunes/Cortesia Vogue Brasil
Gisele Bündchen Imagem: Zee Nunes/Cortesia Vogue Brasil

da Universa, em São Paulo

26/09/2018 15h44

Gisele Bündchen já foi chamada no mundo da moda de "O Corpo".

Mas a top diz que a cobrança pela manutenção de suas formas após a gestação de seus dois filhos, Vivian, de 5 anos, e Benjamin, de 8 anos, acabaram a levando até a mesa de cirurgia.

Veja também

Em trecho obtido pela revista "People" de sua biografia, "Lessons: My Path to a Meaningful Life", que será lançada no dia 2 de outubro, Gisele admite ter colocado silicone nos seios em 2015, após amamentar as duas crianças por mais de um ano e meio, cada.

"Eu sempre amei o meu corpo e senti que as pessoas tinham expectativas sobre mim que eu não conseguia cumprir. Me senti muito vulnerável porque eu malhava, comia saudável, mas não podia mudar o fato que meus dois filhos gostavam mais do meu peito esquerdo do que o direito. Só queria que eles fossem iguais e que parassem de comentar", explicou à "People" sobre o episódio.

No entanto, Gisele disse que se arrependeu da decisão imediatamente após ter colocado as próteses.

"Quando eu acordei da cirurgia, eu não acreditava no que havia feito. Me senti presa num corpo que desconhecia. Pela primeira vez, usei roupas largas porque me sentia desconfortável", relembrou.

Gisele Bündchen deixa a clínica de cirurgia plástica em Paris em uma burca - Reprodução/New York Post - Reprodução/New York Post
Gisele Bündchen deixa a clínica de cirurgia plástica em Paris em uma burca
Imagem: Reprodução/New York Post

À época, Gisele foi fotografada deixando uma clínica de cirurgia plástica em Paris em uma burca, porém foi identificada pelos paparazzi. Ela nunca havia admitido ter se submetido a um procedimento do tipo.

Gisele Bündchen, fotografada na praia, meses antes de sua cirurgia - Reprodução/InStyle - Reprodução/InStyle
Gisele Bündchen, fotografada na praia, meses antes de sua cirurgia
Imagem: Reprodução/InStyle

Gisele, pouco após a cirurgia plástica nos seios - Reprodução/Daily News - Reprodução/Daily News
Gisele, pouco após a cirurgia plástica nos seios
Imagem: Reprodução/Daily News

Foi com a ajuda do marido, Tom Brady, que ela diz ter passado a se sentir melhor com o corpo.

"Ele disse que me amava acima de tudo e que eu estava bonita. Mas esta foi definitivamente outra lição: o que não te mata, te fortalece. Eu gostaria de ter aprendido isso de outra maneira."