Topo

"Gravidez mudou meu corpo, mas eu não me importo", diz Kylie Jenner

Da Universa

11/09/2018 11h03

Mãe aos 20 anos, Kylie Jenner se mostra muito tranquila com o corpo pós-maternidade em entrevista à "Glamour" britânica. "Gravidez mudou completamente meu corpo ainda muito jovem, mas eu realmente não me importo", disse.

Famosa por sua participação em "Keeping Up With The Kardashians", a socialite e empresária conta que comentários negativos a afetam, mas que ela desenvolveu uma proteção. "Nada durou tanto tempo que eu não tivesse superado, então quando uma nova história ruim ou rumor emerge, eu sei que vai passar. Tudo na vida é temporário", filosofa.

Veja também

Sobre a polêmica em relação ao preenchimento dos lábios, Kylie é bastante sincera: "Eu era superinsegura. Realmente desejei a ilusão de lábios maiores, mexi neles loucamente e as pessoas começaram a ficar obcecadas", declara.

Perto de ser a bilionária mais jovem dos EUA e capa da "Forbes", Kylie conta que sua empresa, a Kylie Cosmetics, é um propósito na vida. "Posso criar, isso exercita minha mente e estou sempre pensando em novas fórmulas ou desenvolvendo novos produtos. Trabalho duro por Stormi e passar a empresa para ela, se ela quiser, seria muito legal", diz.

COVER 1 @GLAMOURUK

Uma publicação compartilhada por Kylie (@kyliejenner)

em