Ireland Baldwin fala de anorexia: "demorei a encontrar amor próprio"
Apesar de atualmente se manifestar pela livre expressão de todos os tipos de corpos com alguma frequência, Ireland Baldwin nem sempre teve uma relação tranquila com a própria imagem.
Em uma série de posts publicados em seus Instagram Stories nesta quinta (23), a modelo de 22 anos postou antigas fotos suas e revelou que, na época em que foram tiradas, ela estava lutando contra a anorexia.
Veja também
- Ireland Baldwin volta a postar foto sexy após "bronca" do pai no Instagram
- Ireland Baldwin compartilha nude de ensaio e seguidores pedem que se cubra
- Hailey Baldwin já escolheu madrinhas para casamento com Justin Bieber
"Eu lutei contra muitos transtornos alimentares e questões de corpo quando era uma menina e levei muito tempo para encontrar amor próprio e autoaceitação. Confiem em mim, toda aquela dor e destruição que eu infligi a mim mesma não valeu a pena. Tantas vezes recusei porções de batatas fritas. Não valeu a pena!"
"Comia uma refeição, ou melhor, uma mordida e tinha que correr para o banheiro mais próximo, ou tomava um remédio ou corria até não conseguir m ais sentir minhas pernas antes de dormir", relembrou.
"Costumava ler os comentários das pessoas quando comecei a trabalhar como modelo e toda vez que alguém me dizia que eu era muito alta ou muito gorda para ter feito aquele trabalho, eu corria em uma esteira pelo menos durante três episódios inteiros [da série] "Friday Night Lights" que eu tinha em um box de DVDs".
Ireland ainda decidiu mandar uma mensagem positiva para suas seguidoras.
"Amem a si mesmas! Vocês são lindas! Aproveitem a comida, tomem sorvete com seus amigos! Exercitem-se e comam de maneira saudável para cuidar das suas mentes e corpos, mas encontrem seu equilíbrio saudável. A vida é curta demais".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.