PUBLICIDADE

Topo

Autoestima

Juliana Paes relembra insegurança após gestação: "Meu corpo desconfigurou"

Manuela Scarpa/Brazil News
Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Carolina Martins

Colaboração para Universa

14/08/2018 21h50

Curtindo o período de folga das novelas, Juliana Paes conversou com a Universa nesta terça-feira (14) durante o evento de inauguração da nova Rosset Concept Store, em São Paulo.

Inseguranças com o corpo após a gravidez, sensualidade com lingerie e o relacionamento com Carlos Eduardo Baptista, com quem a atriz mantém um relacionamento de 14 anos, foram alguns dos assuntos tratados no bate-papo.

Veja também

Lingerie bege pode ser sexy?

Estrelando uma campanha de lingerie, Juliana revelou que escolhe suas peças, antes de qualquer coisa, para agradar a si mesma. Sobre esse assunto, ela contou não ter o "tipo" certo para usar, desde que a faça se sentir bem com o próprio corpo.

"Já foi época de eu me preocupar em agradar homem com isso. Hoje em dia, a gente sabe que se a gente está se achando bem. Isso transparece e é o que conta. Então, sabendo disso que a gente se veste pro outro. Depois de passar pelo nosso desejo, é que você vai agradar todo mundo (...) Todas as mulheres usam lingerie bege. A gente precisa dela! A lingerie certa é a que te deixa confortável, deixa sua roupa bonita. Às vezes até uma calcinha grande pode deixar seu corpo certo", comentou.

Inseguranças com o corpo pós-parto

Aos 39 anos, a atriz é mãe de Pedro e Antônio, de 7 e 5 anos, respectivamente. À Universa, Juliana desabafou sobre as inseguranças que sentiu com o próprio corpo após dar à luz as crianças, chegando a achar que nunca recuperaria a forma desejada quando se olhava no espelho.

"Meu corpo mudou totalmente. Não fui uma gravida que se comportou, engordei bastante nas duas gestações. Meu corpo se desconfigurou, virei outra mulher. Houve um momento que achei que nunca mais ia recuperar minha forma. Eu olhava pro espelho e pensava: meu deus! Acabou (...) Mas com o passar do tempo me reinventei. A mulher se reinventa em cada fase de sua vida", confessou.

"Nós somos um casal como outro qualquer"

Casada com "Dudu", como ela se refere carinhosamente ao pai dos seus dois filhos, Juliana Paes revelou os segredos para manter o relacionamento sempre ativo, embora os dois tenham personalidades completamente diferentes um do outro.

"Nós somos um casal como outro qualquer. Nós somos opostos um do outro. Não achei que isso poderia dar certo, mas funciona. A gente briga se acerta, briga se acerta. É diário. Esse balanço acontece diariamente. O segredo é nunca deixar pra depois", aconselhou.

A atriz e o marido atualmente estão se preparando para uma viagem até Ibiza, onde passarão um tempo a sós para namorar -- algo que ela não permite deixar de fazer em público por ser uma figura pública.

"Quando nós saímos para se divertir, a gente não se priva por eu ser uma pessoa pública. Se a gente quer se abraçar, abraça. Se beijar, beija. É muito sem graça eu não poder beijar meu marido numa festa, dar um agarrão em algum lugar. Tentamos levar uma vida normal", concluiu.

Autoestima