Topo

Luísa Sonza relembra baixa autoestima um ano atrás: "Não usava shortinho"

Luisa tem 19 anos - Reprodução/Instagram/luisasonza
Luisa tem 19 anos Imagem: Reprodução/Instagram/luisasonza

Da Universa

12/07/2018 11h59

Quem segue Luísa Sonza no Instagram nem imagina que, pouco mais de um ano atrás a cantora tinha problemas com o próprio corpo. 

"Eu era muito encanada. Até os 18 anos, não usava shortinho de jeito nenhum. Podia fazer o calor que fosse, mas se eu fosse para a praia, não ia de biquíni porque tinha vergonha das minhas estrias e celulites", disse, ao "Extra". 

Veja também 

Aos 19 anos, a cantora é casada com o youtuber Whindersson Nunes e, ao lado do marido, posta diversas fotos de viagem – hoje, sem problemas em mostrar o corpo usando short ou biquíni. 

Na entrevista, Luísa disse que já sofreu muito, mas que parar de se preocupar com as "gordurinhas" fez com que ela emagrecesse 15 quilos. Parece milagre? Não é.

"Eu não estava incomodada com as minhas celulites e estrias, estava incomodada com que os outros iam achar", lembra. "Comecei a ligar mais para o meu interior e, com isso, minha mente ficou mais saudável. Isso [o peso] não é o que mais importa". 

A dieta não é rígida – ela não deixa de lado delícias como pizza e cerveja, por exemplo – mas inclui muitos alimentos saudáveis e exercícios físicos sempre que tem um tempinho.

"Não gosto de malhar, mas sempre pratiquei esportes.Quando posso, jogo handebol. Acho que o segredo é o equilíbrio. Não é abrir mão de vez do corpo, não dá para ser extremista e querer ser uma boneca", acredita.