Luísa Sonza relembra baixa autoestima um ano atrás: "Não usava shortinho"

Quem segue Luísa Sonza no Instagram nem imagina que, pouco mais de um ano atrás a cantora tinha problemas com o próprio corpo.
"Eu era muito encanada. Até os 18 anos, não usava shortinho de jeito nenhum. Podia fazer o calor que fosse, mas se eu fosse para a praia, não ia de biquíni porque tinha vergonha das minhas estrias e celulites", disse, ao "Extra".
Veja também
- 5 motivos para pararmos de pegar no pé de Luísa Sonza
- Luísa Sonza sai sem sutiã e reclama de olhares e julgamentos
- Luísa Sonza fala de fantasias sexuais e diz: "Já fiz sexo no avião"
Aos 19 anos, a cantora é casada com o youtuber Whindersson Nunes e, ao lado do marido, posta diversas fotos de viagem – hoje, sem problemas em mostrar o corpo usando short ou biquíni.
Na entrevista, Luísa disse que já sofreu muito, mas que parar de se preocupar com as "gordurinhas" fez com que ela emagrecesse 15 quilos. Parece milagre? Não é.
"Eu não estava incomodada com as minhas celulites e estrias, estava incomodada com que os outros iam achar", lembra. "Comecei a ligar mais para o meu interior e, com isso, minha mente ficou mais saudável. Isso [o peso] não é o que mais importa".
A dieta não é rígida – ela não deixa de lado delícias como pizza e cerveja, por exemplo – mas inclui muitos alimentos saudáveis e exercícios físicos sempre que tem um tempinho.
"Não gosto de malhar, mas sempre pratiquei esportes.Quando posso, jogo handebol. Acho que o segredo é o equilíbrio. Não é abrir mão de vez do corpo, não dá para ser extremista e querer ser uma boneca", acredita.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.