Marca lança campanha com modelos com estrias: "Poder feminino é isso"
Raramente você vê campanhas, principalmente no mundo da moda, com mulheres fora do padrão de beleza. Pensando nisso, a marca de roupas britânica Boohoo resolveu inovar e dar um show de representatividade ao divulgar uma de suas coleções.
Em um post no Facebook, feito por Cheryl Adele, é possível ver uma das imagens usadas pela marca, onde uma das modelos aparece usando um dos bodys que estão à venda. E para a surpresa (boa) de muitos, durante o tratamento da foto não foram retiradas suas estrias.
Veja também
- Modelo plus size se revolta com app que promete "emagrecer" fotos
- Top plus size relembra concurso de beleza aos 13 anos: "Me senti indigna"
- Plus size posa nua e sem retoques em apoio à Marcha das Mulheres
“Acho isso muito incrível! Mesmo em uma marca gigante de roupas como a Boohoo, eles não usaram o Photoshop para apagar as estrias das modelos! Poder feminino é isso. Toda mulher tem imperfeições. Elas não deveriam ser apagadas para dar expectativas irreais. É o que faz de nós quem somos, é a realidade”, escreveu ela na publicação que já tem mais de 100 mil curtidas e aproximadamente 70 mil compartilhamentos.
Não é maravilhoso se sentir representada?
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.