Iggy Azalea diz como postar fotos nuas a inspirou a ter mais autoconfiança
Cada um faz o que quiser com suas redes sociais, desde que não ofenda outra pessoa, certo? Foi o que Iggy Azalea defendeu em seu Twitter ao rebater críticas que tem recebido por postar fotos nuas no Instagram.
Em um desabafo nesta terça-feira (19), a rapper falou sobre como publicar imagens como essas a inspirou a ser alguém mais “positiva” e “criativa”.
Veja também
- Rapper Iggy Azalea faz 28 anos e lamenta a solteirice nas redes sociais
- Como você lida com a solteirice?
- Quer pegação? Conheça ótimos destinos de viagem para cair na gandaia
“Diga o que quiser sobre eu postar fotos no Instagram, mas honestamente, isso me dá algo para que eu possa focar em coisas mais criativas – quando estou para baixo ou estagnada em algum momento da minha vida. Eu gostaria de poder lançar meu projeto musical ontem, mas isso não depende só de mim”, disse ela se referindo ao lançamento de novo material musical.
“E pode soar bobo, mas [postar essas fotos] realmente tem me ajudado a me sentir positiva e deixar minha mente constantemente em um espaço criativo (...) Estou realmente feliz por ter algo que eu possa fazer sem a permissão de ninguém”, concluiu.
Na última semana, Iggy compartilhou algumas fotos de um ensaio fotográfico feito para a marca Fashion Nova e foi criticada por seus seguidores, que usaram o discurso de que ela posta mais fotos nuas do que lança músicas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.