Topo

Demi Lovato fez um acordo de paz com o corpo: "Me sinto muito mais segura"

demi lovato - Reprodução/Instagram
demi lovato Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

15/06/2018 16h07

Demi Lovato já fez vários relatos públicos sobre ter lidado com distúrbios alimentares durante sua adolescência.

Aos 25 anos, a cantora revelou que se sente muito mais segura com si mesma hoje em dia, após ter declarado um “acordo de paz” com o próprio corpo e deixar as dietas de lado.

Veja também

“Foi importante compartilhar isso com meus seguidores, porque há muita gente no mundo que se sente pressionada pela sociedade e a cultura da dieta. Eu sinto que é preciso alguém levantar a voz e dizer que você não precisa forçar a si mesma a perder peso ou aparentar ser de certa forma”, disse.

Na entrevista à revista "People", Demi comentou também sobre o desejo de viver livre de qualquer tipo de “comportamento doentio”.

"Eu estive em uma dieta muito rígida por muitos anos, e parecia que eu não tinha muita liberdade com a comida. Isso fazia com que eu exagerasse sempre que eu tivesse a oportunidade, era um comportamento doentio. Então pensei comigo mesma: ‘por que estou fazendo isso?’ Eu preferiria viver livre de qualquer comportamento ou pensamento como esse, então decidi apenas me permitir a apreciar certas coisas, sem sentir culpa ou vergonha”, complementou.

Por fim, Demi disse ter encontrado a balança perfeita para viver a vida em relação a esses dois universos: o de auto-aceitação e da alimentação.

“Estar equilibrada é muito importante, e isso representa a minha vida atualmente. Moderação é a chave para tudo, e eu me esforço muito! Mas é importante ter tempo para si mesma e para relaxar”, finalizou.