Meghan escolhe qual será sua primeira função como duquesa de Sussex

A carreira de atriz ficou para trás, mas não a de filantropa: Meghan, a nova duquesa de Sussex, já teria decidido qual é o primeiro trabalho que vai encarar em suas funções reais servindo a coroa britânica.
Uma fonte do "Queen's Commonwealth Trust", o fundo da rainha de apoio aos 53 países membros da aliança com o Reino Unido, e o palácio de Kensington confirmaram à revista americana "Vanity Fair" que Meghan passará a trabalhar dentro da organização, que é atualmente presidida pelo príncipe Harry.
Veja também
- Casamento real 2018: Veja o vestido de noiva feminista de Meghan Markle
- A propaganda de detergente que Meghan Markle conseguiu mudar aos 11 anos
- Meghan Markle: quem é a atriz americana divorciada e feminista que fisgou o príncipe Harry
Perguntada sobre quando queria iniciar suas atividades, Meghan teria respondido aos líderes: "20 de maio", ou seja, o dia seguinte ao seu casamento. Se ela teria feito uso de força de expressão ou se já assumiu alguma atividade, ainda não se sabe, mas é certo que a duquesa já está comprometida com o novo trabalho.
A principal atividade do fundo é apoiar jovens líderes comunitários nas nações a expandir suas organizações e atividades filantrópicas. Meghan já compareceu a dois eventos-chaves que eram parte do calendário de reuniões de chefes de governo dos países do Commonwealth no último mês: uma recepção do fórum para a juventude e um encontro sobre empoderamento feminino, área esta em que ela deve se concentrar.
Em sua biografia no site da família real, há uma citação de Meghan em destaque: "Tenho orgulho de ser mulher e feminista".
Ao se casar, Meghan também se tornou patrona da Royal Foundation, a fundação de caridade criada e mantida por William, Kate e Harry.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.