Madonna mostra bumbum nas redes e rebate comentário machista de DJ
Rainha que é rainha arrasa ate na mais simples resposta. Ao postar vídeo em que mostra um dos modelos Versace usados durante a festa do Met, Madonna mostrou que, aos 59 anos, não tem o menor problema em mostrar um pouco de pele aos fãs.
No giro, a cantora revela as pernas e parte do bumbum e o DJ Diplo – que já trabalhou com a rainha do pop – resolveu comentar de um modo bem machista: “Desculpa para mostrar a bunda”.
Madonna, que também não tem papas na língua, mandou um “algum problema com isso?” e ainda ganhou manifestações calorosas de fãs em sua defesa – e também de seu bumbum, claro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.