Mãe de Gigi e Bella Hadid dá lição de autoestima: "Imperfeita, mas feliz"

A empresária Yolanda Hadid, mãe das tops Gigi e Bella Hadid, se revelou uma inspiração de bodypositivity e autoestima para suas seguidoras.
Aos 54 anos, ela postou uma foto sua se divertindo em uma praia de biquíni e encorajou: "Não sou perfeita, mas [sou] feliz".
Veja também
- Gigi Hadid posa com axilas não depiladas em calendário e gera polêmica
- Gigi Hadid rebate críticas sobre sua forma e revela ter doença autoimune
- Gigi Hadid perde sapato durante desfile e irmã Bella a resgata na passarela
"Feliz que você esteja feliz. Ninguém é perfeito", observou uma seguidora. "Você está ótima com seus seios pequenos e naturais", afirmou outra. Uma terceira ainda discordou: "Você é perfeita [como é] e não deixe que ninguém lhe diga o contrário".
Yolanda não é o primeiro membro da família a incentivar outras mulheres a manter uma relação mais livre e saudável com seus corpos. Gigi Hadid respondeu às críticas que recebe por ter perdido peso na edição de abril da revista americana "Harper's Bazaar".
"A maior parte não faz sentido. Mas, mesmo assim, pode machucar. Hoje as pessoas são rápidas em afirmar: 'eu amava o corpo da Gigi, mas ela se rendeu'. Só que eu não estou magra porque cedi à indústria", explicou, ao mencionar sua luta contra a doença de Hashimoto.
"Se eu pudesse escolher, eu teria minha bunda de volta e os peitos que tinha há alguns anos atrás. Mas, honestamente, a gente não pode olhar pra trás com arrependimentos. Eu amava meu corpo naquela época e amo o meu corpo agora. Seja quem for que esteja lendo isto agora, quero que você entenda que daqui a três anos, você vai olhar uma foto de hoje e pensar: 'uau, eu era tão gata!'. Por que se sentir tão mal consigo mesma por causa das coisas bobas que alguém disse?".
No início do mês, Bella Hadid também respondeu a um seguidor que afirmou que ela e Kendall Jenner eram "falsas por terem feito cirurgias plásticas": "Eu gostaria que você conhecesse nossas personalidades. E, não apenas isso, eu gostaria que você pudesse ter um coração. Bênçãos para você, querido. Inveja é um pedido de ajuda e eu queria poder ajudá-lo com isso".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.