10 momentos em que Preta Gil não teve vergonha do seu corpo
Preta Gil demorou anos para aceitar quem sempre foi e quem é. Mas aos 43 anos, após fazer uma lipoaspiração por impulso, a cantora resolveu assumir seu corpo, suas curvas, suas celulites e estrias.
Servindo de inspiração para muitas mulheres, que diariamente são massacradas por propagandas e discursos que pregam apenas um padrão de beleza - "alta, branca e magra" -, ela, que costuma evitar praias do Rio de Janeiro, onde mora, por conta dos cliques dos paparazzi, criou seu próprio álbum de autoestima e nós reunimos aqui 10 lições de aceitação de Preta sobre seu corpo, nosso corpo.
"Chegar no nível de amadurecimento e aceitação que cheguei não foi fácil. Fomos massacradas por uma ditadura que nos dizia que era feio mostrar isso, era feio não ter o corpo magro, e tantas outras imposições. Eu mesma caí nessa armadilha tão cruel, também tentei ser quem não era e paguei um preço alto. Mas depois de 43 anos e de uma vida muito bem vivida, com muitas superações, muitas lutas e muito amor, consegui me libertar e ser eu mesma, e digo a vocês o quão libertador é se amar e se aceitar como nós somos", declarou ela neste domingo (4) aos seus seguidores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.