Topo

Previsão diária de Gêmeos

Gêmeos -  -

18 de Março

Na hora de decidir sobre uma transação financeira pode bater a dúvida entre seguir a lógica ou as suas vontades. É mais válido optar pelo que traz segurança e estabilidade do que pelo risco. Há boas chances de sucesso em investimentos mais sólidos.

Receba as previsões de Gêmeos por email

Email inválido

Previsão semanal de Gêmeos

Semana de 17/03 a 24/03

Previsão para Gêmeos

Será importante dedicar momentos desta semana para olhar mais para si e não deixar que acontecimentos ou opiniões externas tragam dúvidas ...

Previsão mensal de Gêmeos

Março

Cenário do mês

Março traz um foco especial para suas decisões profissionais e os próximos passos em sua carreira. Procure enxergar com sensibilidade e leveza s...

Gêmeos no trabalho

Comunicativas, as pessoas de Gêmeos se dão bem em profissões que exigem agilidade, iniciativa e a própria comunicação. São daquelas que vão fazer amizade com todos da empresa, inclusive com os altos cargos de liderança. Sempre dispostas a ajudar, serão reconhecidas pela sua boa vontade e esperteza. Para não criar intrigas, é preciso tomar cuidado para não espalhar segredos e falar mais do que devia. Com o dinheiro, Gêmeos procura se informar sobre os investimentos mais atuais e gosta de testar inovações.

Gêmeos no amor

O tédio pode matar um relacionamento envolvendo uma pessoa de Gêmeos. Signo regido pelo ar, ele precisa de novidades, papos enriquecedores, encontros inusitados e um bom sexo. A monotonia que alguns relacionamentos podem cair ao longo do tempo não funciona para pessoas de Gêmeos. É preciso cercar a relação com estímulos intelectuais, principalmente. Brigas podem acontecer, mas no dia seguinte o geminiano vai agir como se nada tivesse acontecido. Afinal, eles têm pressa de viver e não querem perder tempo com sentimentos negativos.

Gêmeos na família

É a pessoa mais comunicativa da família, geralmente aquela que faz uma boa integração entre amigos e parentes. São alvo de curiosidades e questionamentos em almoços ou jantares. Cheio de novidades e atualizações, o signo costuma ser a fonte de informação para aqueles primos ou tios distantes. Nativos de Gêmeos gostam de organizar eventos de final de ano e comemorações especiais, mas podem causar discórdia investindo em discussões com quem pensa diferente. Mais uma vez: cuidado com a língua!


Horóscopo