PUBLICIDADE

Topo

Horóscopo mensal - Novembro


Horóscopo mensal - Novembro

Conteúdo exclusivo para assinantes

Áries (21/03 a 20/04)

Por Barbara Abramo

Cenário do mês

No dia 4, a Lua nova em Escorpião abre o mês fazendo você enxergar melhor o que realmente é importante na sua vida. Na primeira quinzena, Sol, Mercúrio e Marte também em Escorpião acentuam o foco, a inteligência e o senso de curiosidade.

No dia 19, o eclipse lunar em Touro deixa um recado: está na hora de desapegar de hábitos e promover mudanças de comportamento. Mantenha-se flexível e se abra para a transformação, pois isso fará toda a diferença nas relações como um todo!

Saúde e bem-estar

Novembro será um mês propício para retomar tratamentos e realizar exames - especialmente aqueles que você deixou de lado por causa do contexto de pandemia. O ideal é que você inicie tudo isso logo no começo do mês para que os resultados sejam mais efetivos.

Na terceira semana, o Sol em Sagitário favorece intervenções cirúrgicas, principalmente porque ele traz mais chances de recuperação rápida. Além disso, invista em atividades nas quais você consiga deixar suas emoções fluírem. Que tal realizar algum exercício na água? Ela pode ser um elemento de cura poderoso durante o mês!

Amor e relacionamentos

Nos primeiros dez dias, as amizades ganham destaque. Entre os dias 2 e 7, dedique-se às pessoas da família, pois muitos momentos bons podem surgir daí. A partir do dia 7, invista na relação amorosa. Para que a rotina continue harmoniosa, expresse suas necessidades e seus desejos com clareza. Tanto você quanto a pessoa amada sairão ganhando!

Entre os dias 8 e 21, conte com uma surpresa de alguma amizade. Se está só, os astros alertam que, no período entre os dias 11 e 17, seu desejo por liberdade pode entrar em choque com demandas de uma pessoa que está interessada em você. Talvez não valha a pena renunciar àquilo que deseja para entrar em algo que ainda não está firme.

Porém, se entrar em um relacionamento é realmente um desejo seu, não se preocupe! Entre os dias 23 e 30, uma nova paquera pode se transformar em algo mais sério. Fique de olho, pois podem surgir oportunidades nos lugares mais diversos. Entre os dias 24 e 26, Vênus, Júpiter e Lua prometem momentos de muita felicidade.

Dinheiro e trabalho

Durante quase todo o mês, o campo profissional fica em primeiro plano. Invista na relação com clientes, sociedades e empresas. Não deixe de pesquisar e negociar, ok? Entre os dias 5 e 13, tente entrar em um acordo com pessoas que estão lhe devendo algo - esse período é muito oportuno para negociar o pagamento dessas dívidas.

Entre os dias 9 e 14, o cenário astral fica mais delicado e pede mais prudência e planejamento da sua parte. Observe o comportamento de parcerias e clientes diante de imprevistos e atrasos, pois isso poderá ser útil no manejo das situações mais delicadas. Além disso, nada de fazer serviços de graça, viu? Valorize seu trabalho!

Na segunda quinzena, pode ser que você perca uma fonte de renda. Será que é um sinal para mudar de área? O eclipse lunar no dia 19 traz esse questionamento. Aproveite para reavaliar o presente e se planeje! Na última semana, boas relações com empresas podem gerar convites de trabalho. Nada melhor que novas oportunidades para alavancar a vida financeira, não é mesmo?


Horóscopo