Topo

Se Conselho Fosse Bom

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

'Estou ficando com um homem que não quer transar. O que se passa?'

"Já o chamei para um encontro fora do trabalho, num motel, mas tem sempre uma desculpa" - Getty Images
'Já o chamei para um encontro fora do trabalho, num motel, mas tem sempre uma desculpa' Imagem: Getty Images

Colunista do UOL

27/11/2021 04h00

Sou separada, e tenho 46 anos. Tenho um colega de trabalho de 35, que também é separado. Há algum tempo, começamos com algumas brincadeiras íntimas e chegamos ao ponto de eu fazer sexo oral nele, durante o expediente, várias vezes. Mandamos muitos nudes um para o outro e vídeos com masturbação também (obviamente sem mostrar o rosto). Ele me toca, nos beijamos, mas não passa disso. Estamos nessa há meses. Já o chamei para um encontro fora do trabalho, num motel, mas tem sempre uma desculpa. Não quero nada sério com ninguém nesse momento, mas essa "intimidade" não concluída está me incomodando um pouco. Nunca vivi isso! Acho estranho. O que eu faço?
- Na mão

- Cara na mão
Também estou achando essa história estranha, confesso. Alguma coisa tem aí --e só podemos especular. Talvez ele esteja namorando alguém e não queira "concluir" a traição, talvez ele ache que uma ida para o motel dê abertura para algo mais sério. Também existe a possibilidade bem real de ele ter algum problema de performance, digamos. Eu chutaria impotência, mas você já teve acesso à área, então pode avaliar melhor. Mas há outras disfunções: talvez ele não consiga manter a ereção, talvez sofra de ejaculação precoce, talvez ele não chegue ao orgasmo. Vai saber. De qualquer jeito, você só vai chegar ao final desse mistério sendo honesta. Diga: "Rubens, eu gostaria de transar com você, mas sinto que você não quer. Tem algo atrapalhando?". E aí veja o que ele diz. Se ele for vago e continuar evitando seus convites, pegue suas coisinhas e parta para a próxima. Se você ficar, acredite: você vai acabar se relacionando com esse mistério.

Tive um relacionamento bem longo, e, muitos meses depois do término, fiz um perfil no Tinder. Tive um encontro com um cara legal, a gente se deu bem, passou a noite junto, se encontrou mais uma vez. Ele falou que não quer nada sério (eu também não queria), mas não encerrou com todas as letras. Não nos encontramos depois. Conheci outras pessoas, mas, por mais que pareça loucura, ainda penso muito nele. Chamo pra sair ou esqueço? Como faço isso?
- Inesquecível

- Cara inesquecível
Chama pra sair. Não é que você esteja pedindo esse rapaz em namoro: você o achou legal, vocês se deram bem e ficou por isso mesmo. Normal você retomar o contato. Além disso, se ele recusar, você terá a sua resposta definitiva.

O que eu faço? Estou com ciúmes de homem casado.
- Vaga
-
Cara vaga
Se esse homem for casado com você, ainda vá lá. Agora, se você está com ciúme de um homem que é casado com uma outra mulher, sugiro dar uma voltinha, ver umas pessoas diferentes, conversar com as amigas e largar do pé desse rapaz. Toque sua vida bem longe dele.