PUBLICIDADE

Topo

Se Conselho Fosse Bom

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

'Meu marido quer fazer sexo virtual comigo, mas eu me acho feia demais'

Pexels
Imagem: Pexels
Conteúdo exclusivo para assinantes
Karin Hueck

Karin Hueck é jornalista e escritora. Foi editora da revista "Superinteressante", colaborou para alguns dos maiores veículos do Brasil e tem 5 livros publicados. "Se conselho fosse bom" é uma coluna de conselhos sentimentais, existenciais e práticos. Está com problemas no trabalho? Sua família te enlouquece? Não sabe se casa ou compra uma bicicleta? Mande as suas dúvidas para o se.conselho.fosse.bom@bol.com.br As respostas são 100% anônimas

Colunista de Universa

16/10/2021 04h00

Meu marido é caminhoneiro e, por vezes, acaba ficando alguns dias a mais na estrada. Tenho 29 anos e ele, 32. Sempre que ele está em casa transamos todos os dias, sou louca por sexo e por ele. Ainda assim, não me considero bonita, embora ele sempre diga que sou linda e que tem muito tesão por mim. Quando está na estrada e bate a vontade de transar, ele faz uma chamada de vídeo e acabamos transando virtualmente. Mas eu sempre me sinto estranha depois. Fico feliz por saber que meu marido prefere me ver do que procurar vídeos pornô ou outras, mas sou muito insegura com meu corpo e minha aparência. Isso me deixa sentindo estranha após o que conversamos durante o sexo virtual. Não sei o que fazer pois não quero magoá-lo, porém está difícil tirar essa paranóia da mente e insegurança que sinto quanto a mim mesma.
- Insegura demais

- Cara Insegura demais
É claro que ninguém deve fazer o que não tem vontade e, se o sexo virtual com o seu marido for muito desagradável para você e te deixar sentindo mal, você não deve se sentir obrigada a fazê-lo só para ele "não procurar outras". Mas acho que é importante você olhar para essa sua insegurança. Muitas pessoas se enxergam de maneira completamente diferente - mais feias, mais gordas, mais desengonçadas - do que elas de fato são, e não importa o quanto os outros repitam que elas são belas, é difícil de conciliar essa autoimagem deturpada. Acho que você poderia procurar algum acompanhamento psicológico que foque nesse seu desencaixe entre realidade e fantasia. No mais, lembre-se de que desejo é uma coisa muito difícil de fingir. Se o seu marido diz que você é linda e te procura o tempo todo para transar, acredite, é por que ele realmente tem tesão por você.

Bom dia, estou precisando de um conselho. Eu conheci uma pessoa e começamos a ficar. Depois de um tempo, essa pessoa me pediu em namoro e eu aceitei. Algumas semanas depois, ele terminou comigo dizendo que agiu de forma precipitada - isso porque dois dias antes do término, ele me apresentou até para a mãe dele. É muito estranho porque ele me tratava muito bem, falava que me amava sempre, que nunca queria me perder etc. Tentei de tudo para voltar com ele porque eu o amo, mas ele deixou de me seguir no insta e só falava comigo pelo whatsapp, sempre colocando indiretas no status. Até agora, eu não entendo por que ele quis terminar. Mas agora, passadas umas semanas, ele já está com outra. Mas sempre que eu mando mensagem ele me responde. Eu não sei o que fazer, preciso de ajuda.
- Sinais confusos

- Cara Sinais confusos
Você se pergunta o tempo todo por que ele decidiu terminar com você, mas eu apostaria meu rico dinheiro de que foi porque ele conheceu essa nova "namorada" aí. Não adianta você ficar especulando interpretações possíveis para o que ele te disse no passado ou as indiretas que coloca no WhatsApp. Vamos se ater aos fatos. Ele estava com você, terminou, não quis voltar e depois apareceu com outra. Se você insistir no contato com ele, o que provavelmente vai acontecer é que você vai se tornar "a outra". Não me espantaria se ele tentasse namorar vocês duas. Sei que você está sofrendo agora, mas pense se é isso mesmo que você quer.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL