Mansão de Mel Gibson fica em ruínas após incêndio de LA; veja fotos
A mansão do ator Mel Gibson, 69, antes avaliada em US$ 14,5 milhões (R$ 88 milhões) ficou em ruínas após ser atingida pelo incêndio no bairro de Pacific Palisades, em Los Angeles, na Califórnia.
O que aconteceu
Gibson disse que estava gravando um episódio de podcast durante o incêndio. "É só uma coisa [material], mas é obviamente devastador [,,,] Nós vivemos lá há muito tempo", disse em entrevista ao PageSix.
Gibson morou na casa por 15 anos. "Era meu lar, e eu tinha muitas coisas pessoais lá que não posso recuperar. Todos os tipos de coisas, de fotografias a arquivos, apenas coisas pessoais que eu tinha ao longo dos anos, e roupas".
Mas tudo isso pode ser substituído, essas são apenas coisas, e a boa notícia é minha família e aqueles que eu amo estão todos bem e estamos todos felizes, saudáveis. Mel Gibson
O ator perdeu todos os bens, mas conseguiu brincar com a tragédia. "Fui para casa e disse a mim mesmo: 'Bem, pelo menos não tenho mais nenhum desses problemas irritantes de encanamento'".
Veja imagens:





52 comentários
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
Lucio Otavio Perocini Almeida Peixoto
Humor é tudo! Encanamentos irritam qualquer um!
Ivan Leite Albanese
O Presídio de Gaza tem 365 km² e 3 milhões de civis e crianças sendo atingidos por bombas e foguetes de Israel/EUA. A cidade de Los Angeles tem 1290 km² e 14 milhões sendo atingidos por fogo e fumaça da Natureza.
Pedro Souza Mello
Morro de pena desse ator milionário negacionista do clima. Mas nem ligo.