Conteúdo publicado há 4 meses

Presente de Natal: nasce Clara, filha de Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo

Em pleno Natal, Zezé Di Camargo, 62, e Graciele Lacerda, 44, têm uma boa notícia para celebrar: o nascimento de Clara, primeira filha do casal.

O que aconteceu

A informação foi confirmada pela pediatra da família, Dra. Lilian Zaboto, nas redes sociais. "Foi mágico! Que Deus abençoe a sua vida. Te amamos, princesa", escreveu a médica ao mostrar quarto especial montado para a chegada da bebê.

Durante a ceia de Natal, Graciele simulou o nascimento e surpreendeu Zezé, Wanessa e toda a família que estava sentada à mesa. A brincadeira foi "armada" por Luciele Camargo, irmã do cantor.

Horas depois, a brincadeira deu lugar à verdade. Wanessa, filha de Zezé, compartilhou um vídeo no qual aparece no hospital. "Tô aqui esperando. Não sei por que cheguei aqui e me deu dor de barriga... Tá me dando contração. Os padrinhos estão aqui, eu e João, no Natal, 25 de dezembro, Clarinha vai nascer agora, 4h33. Minha irmã, você escolheu o dia. Vamos contar sobre isso no futuro", disse ela. "Nasceu! Uhul! Tô aqui do outro lado. Linda demais", respondeu a pediatra da família logo depois.

Zezé ainda não se pronunciou sobre o nascimento de Clara. Ele é pai de três filhos de Wanessa, 41, Camilla, 39, e Igor, 29, frutos do casamento com a ex-esposa Zilu Godói.

9 comentários

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.


Luiz Fernando Soares da Silva

O que é que eu tenho a ver com isso?

Denunciar

Ana Cristina de Paiva Franco Toledo

Que seja muito abençoada. Foi muito desejada.

Denunciar

Rodrigo Leal da Veiga

Se expor publicamente é de extremo mau gosto, obviamente pelo exibicionismo e ostentação. A quem interessa isso, talvez a familia e também para gente que vive da vida alheia, assim como os vampiros. Porque a vida pessoal dessas pessoas está estampada em um portal de noticias, o bebe tem algo diferente para o desenvolvimento da humanidade, algo que os outros 130.528.000 que nasceram no mundo em 2024 não tem?!?!?!

Denunciar