Virginia ignora recomendação da própria empresa e dá colágeno para filhas
Virginia Fonseca chamou a atenção dos seguidores ao oferecer colágeno para as filhas tomarem, embora o produto seja contraindicado para crianças.
O que aconteceu
Fonseca postou vídeo em que prepara solução com colágeno para Maria Alice, 3, e Maria Flor, 2. "Colágeno da Floflo... Vou colocar um pouquinho para a Floflo. Vem Maria Alice, cadê seu copo também?", diz a influenciadora no vídeo.
Virginia já havia revelado que o colágeno faz parte da dieta das filhas. Em outubro, a empresária polemizou ao contar que oferece colágeno em pó para as Marias tomarem.
Produto dado por Virginia às filhas é vendido na empresa dela mesma e é contraindicado para menores. Conforme a indicação no site da WePink, o produto deve ser consumido apenas por pessoas maiores de 19 anos.
Vale destacar que o colágeno é uma proteína produzida naturalmente pelo corpo. O colágeno está presente nos tecidos conjuntivos, na pele, músculos e outras partes do corpo humano. A redução da proteína no organismo é natural na medida em que a pessoa envelhece. Para mitigar os efeitos da perda do colágeno, ele pode ser consumido de forma artificial quando prescrito por profissionais de saúde capacitados.
10 comentários
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
Rodolfo Carlos da Silva
Ainda bem que posta isso.
Wagner Alexandre dos Santos
O colageno ingerido é digerido e o máximo que o corpo absorve são oligopeptideos bem pequenos. É tão eficaz como comer qualquer fonte de proteína em uma dieta equilibrada para os adultos. Para as crianças é preciso seguir as normas técnicas dos produtos. Em geral, não testam a segurança disso em crianças porque nenhum ser com miolos daria para crianças. E se não é testado, nao se usa.
Walkiria Sandak da Silva
Essa mulher tem grandes problemas mentais