Na pandemia, Agnaldo Rayol cantou na sacada de seu apartamento em São Paulo
Agnaldo Rayol, que morreu nesta segunda-feira (4), aos 86 anos, surpreendeu os fãs ao cantar 'Ave Maria' na sacada de seu apartamento, em 2020.
O que aconteceu
Durante a pandemia da covid-19, o cantor emocionou os seus vizinhos ao cantar "Ave Maria" como forma de oração ao período de isolamento. Na ocasião, ele avisou: "Não é pra ter acúmulo de pessoas na porta, pois estamos de quarentena né, se tiver pessoas na porta e pessoas dentro dos carros, eu não cantarei!".
Os moradores do seu prédio e de outros em frente aplaudiram o artista e cantaram junto com ele "Ave Maria" e "Pai Nosso". Agnaldo morava no bairro de Santana, em São Paulo.
Durante a gravação, Agnaldo pediu paz, harmonia e muito amor. "Vamos desejar que todas as coisas ruins desapareçam o mais rápido possível para termos uma vida de paz, harmonia e muito amor", falou ele em um vídeo divulgado nas redes sociais.
Morte
Morreu nesta segunda-feira (4) o cantor e ator Agnaldo Rayol, aos 86 anos. Ele teve um traumatismo craniano após sofrer um acidente em casa, diz áudio exclusivo enviado a Splash pela assessoria do artista.
Ele sofreu uma queda enquanto ia ao banheiro durante a madrugada. Rayol morava em Santana, na Zona Norte de São Paulo, com uma cuidadora e uma pessoa da família.
Agnaldo cortou a cabeça e foi levado ao hospital ainda lúcido. A ambulância demorou cerca de 40 minutos para chegar ao local, e durante este tempo Agnaldo recebeu atendimento pelo telefone. A Secretaria Municipal de Saúde foi procurada para informações sobre a suposta demora na chegada da ambulância, e este texto será atualizado quando houver resposta.
Agnaldo Rayol deixa um legado inestimável para a música brasileira, com uma carreira que atravessou décadas e tocou os corações de milhões de fãs. A família agradece as manifestações de carinho e apoio. Assessoria de Agnaldo Rayol
No hospital, foi diagnosticado com traumatismo craniano. Ele chegou a ser intubado e morreu no local.
Ainda não há informações sobre velório e sepultamento. A assessoria deve divulgar detalhes em breve.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.