Iron Maiden lamenta a morte de ex-vocalista: 'Muito triste que ele se foi'
A banda Iron Maiden lamentou a morte do ex-vocalista, Paul Di'Anno. O músico faleceu nesta segunda-feira (21), aos 66 anos, e a causa do óbito não foi divulgada.
O que aconteceu
O grupo disse estar profundamente triste com a notícia. "A contribuição de Paul para o Iron Maiden foi imensa e nos ajudou a definir o caminho que temos trilhado como banda por quase cinco décadas", disse o comunicado divulgado no Instagram.
Sua presença pioneira como líder e vocalista, tanto nos palcos como nos nossos dois primeiros álbuns, será lembrada com muito carinho não apenas por nós, mas também pelos fãs ao redor do mundo. Iron Maiden
O baixista Steve Harris também expressou sua dor com a perda, dizendo que recentemente ainda mantinha contato com o colega. "É muito triste que ele se foi... Pelo menos ele estava se apresentando até recentemente, era algo que o mantinha seguindo em frente, poder estar por aí sempre que podia. Ele fará falta para todos nós. Descanse em paz, amigo", escreveu.
A banda também expressou sua gratidão por tudo o que viveram ao longo desses anos. "Em nome da banda, Rod e Andy, e toda a equipe Iron Maiden, nós estendemos nossos mais profundos sentimentos à família e amigos próximos de Paul", encerrou o comunicado.
Paul Di'Anno morreu em sua casa em Wiltshire, na Inglaterra. Ele ganhou destaque como vocalista do Iron Maiden entre 1978 e 1981, quando cantou no álbum de estreia da banda, 'Iron Maiden', e no influente álbum seguinte, 'Killers'.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.