Conteúdo publicado há 7 meses

Três anos após agressão, DJ Ivis aparece ao lado de ex, e fãs reagem

DJ Ivis e Pâmella Holanda apareceram lado a lado no aniversário da filha Mel, que completou 4 anos. Pâmella postou um vídeo em suas redes sociais afirmando que os dois não voltaram, mas têm uma "relação muito boa" por causa da criança.

Em 2021, DJ Ivis ficou preso e foi indiciado pela Polícia Civil do Ceará por lesão corporal, ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica depois de ser filmado agredindo Pâmella.

O que aconteceu

DJ Ivis postou foto ao lado de Pâmella no aniversário da filha. Na foto, o ex-casal está ao lado de outros familiares e aparecem sorrindo. O cantor desativou os comentários momentos depois da publicação, mas alguns fãs o defenderam. "Parabéns em ver que vcs se acertaram", afirmou uma conta.

Pâmela gravou stories dizendo que eles têm uma boa relação por causa de Mel. "A gente tem uma relação muito boa, graças a Deus. Acredito também que tenha muito mérito meu nisso tudo, em saber ceder também, em ter a maturidade, ser uma mulher mais maleável, mais sábia, mais compreensiva, mas sem deixar de me impor", afirmou ela. Na foto postada por Pâmela, DJ Ivis foi cortado.

Nós temos uma filha, né? Nosso casamento acabou, mas nós temos uma filha. A única coisa que eu sei e que eu quero é que a minha filha cresça cercada de amor, de respeito, que nada que é de direito dela, que Deus tem colocado pra ela, eu prive ela. Seria de um egoísmo, uma falta de sabedoria e de uma burrice mesmo.
Pâmella Holanda, nos stories

DJ Ivis foi preso em julho de 2021 após vídeos agredindo Pâmella. Ele foi solto em outubro do mesmo ano. Em setembro, a Justiça do estado do Ceará aceitou a denúncia do MPCE (Ministério Público do Ceará), e o artista ainda se tornou réu por lesão corporal e ameaça — com circunstância agravante.

5 comentários

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.


Carlos Augusto Aronofsky Campos

É um exercício e tanto! Primeiro você assiste ao vídeo em que esta mulher é agredida por esse “homem”. Ato contínuo, você lê que ELA afirma que precisa “saber ceder também, em ter a maturidade, ser uma mulher mais maleável, mais sábia, mais compreensiva, mas sem deixar de me impor”.  Não sei quem é pior.

Denunciar

André Luiz Ponzini

Isso chama se chama;  " Falta de vergonha na cara " . dos dois !

Denunciar

Jane Tadeu da Silva

Mas é isso, os dois ganham quando isso é denunciado, vide Ludmilla com o seu Yuri, elas denunciam e depois fazem com uma primeira dama vem fazendo aqui em SP, vai vendo quantos faturaram de la pra ca, por isso que não se deve se intrometer em casos desses, que as vezes perde até amizades familiares por assuntos como esse, onde envolvem mulheres que sofrem assédios, porque se discute quem esta errado ou certo, e cada um tem uma opinião diferente, e ai quem fica com o Onus somos nós que se intrometemos nas brigas deles e delas, mais um Amelia do século 21, onde no século 20 teve muitas.  

Denunciar