Claudia Raia rebate polêmica por dar vibrador à filha: 'Libertador'

Ler resumo da notícia
Claudia Raia, 58, comenta sobre as críticas que recebeu após revelar que presenteou a filha, Sophia, com um vibrador.
O que aconteceu
Atriz disse que permitiu que filha descobrisse seus prazeres. "Criei uma mulher que sabe o que ela gosta, que foi atrás dos seus prazeres, de entender o seu corpo e seu prazer. Isso é libertador. Foi isso que eu disse para ela quando entreguei o vibrador: 'Filha, se investigue. Descubra o que você gosta e o que quer porque você só vai saber pedir se você souber o que gosta'", indicou no podcast Zen Vergonha, em episódio publicado hoje.
Segundo a artista, tudo que se relaciona ao "prazer da mulher é um escândalo". "Quando você fala de um vibrador, está falando do prazer da mulher sem um homem e isso incomoda. Acredito na educação sexual aberta, livre. Óbvio que com a minha supervisão, a supervisão do pai e de comum acordo", declarou.
Famosa também comentou sobre a criação de Enzo Celulari, 28, e refletiu sobre o comportamento dos homens. "Criei um cara que fala de masturbação desde sempre. Ele entende tudo, fala tudo comigo sobre a vida comigo, é uma relação aberta. (...). Nós somos muito responsáveis por esses novos homens, eles foram largados no mundo. Ele vai ali, transa com uma prostituta e está tudo certo. Ninguém ensinou eles a lidar com sentimentos, prazer."
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.