OpiniãoCelebs

Yas: Andressa Urach é mais lúcida que muitos e não merece ser estigmatizada

Yas Fiorelo respondeu de forma dura ao comentário de uma espectadora do Splash Show na última quinta-feira (15). A internauta reclamou de ver em Splash uma entrevista com Andressa Urach, 36, dando a entender que a musa do Privacy não teria "nada a acrescentar" à sociedade.

Yas entendeu tal queixa como uma reação preconceituosa ao fato de Andressa trabalhar no mercado erótico. "As pessoas têm um preconceito muito grande de que quem faz conteúdo adulto não presta, é uma vagabunda. Se você não gosta, tudo bem. Ninguém é obrigado a assinar o Privacy dela. Mas nenhuma pessoa merece ser estigmatizada", protestou a apresentadora.

Ela fez questão de reforçar o valor de Urach como mulher, ser humano e profissional, com muitas experiências edificantes a compartilhar. "A Andressa é mais lúcida do que muitas pessoas que se encontram por aí. Ela fala de religião de uma maneira muito interessante, que pode abrir os olhos de muitas pessoas. Se ela bifurcou a língua para aparecer, não interessa. O corpo é dela, ela pode fazer com ele o que quiser."

Yas concluiu seu desabafo convidando o público a refletir sobre os próprios preconceitos. "Seria legal tirarmos de nós essa visão etilista de que, por fazer conteúdo erótico, a Andressa não é uma pessoa interessante ou digna. Todos nós somos interessantes e dignos. Basta você olhar para o outro com carinho e, principalmente, com respeito."

Davi devia cursar administração

Leão Lobo e Yas Fiorelo repercutiram a coletiva de imprensa do Domingo Record, realizada na quarta-feira (14). Apresentadora da nova atração, Rachel Sheherazade, 50, prometeu revelar no ar qual o novo curso universitário que Davi Brito, 21, pretende fazer.

Leão não tem dúvidas: nenhum curso universitário serviria melhor às necessidades de Davi que Administração. "O melhor para ele seria fazer Administração, para aprender a organizar a própria vida, que está uma confusão, e a própria carreira."

  • O programa Splash Show é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 13h, no canal de Splash no YouTube e na home do UOL, com as principais notícias do dia e comentários. Assista à íntegra:
Continua após a publicidade

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

7 comentários

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.


Elias Coelho Macedo

A Andressa tá perdidinha no mundo e tudo em busca de fama e grana. Sei lá, daqui a pouco ela coloca uma faca na testa.

Denunciar

Domingos Farias de Carvalho Filho

Continuo opinando que não podemos achar tudo "normal". Não que sejamos preconceituosos, mas, devemos ter limites. Ela já ultrapassou os limites.  Essa nova marca em seu corpo, feito com a bifurcação da língua, já demonstra que seu censo esta beirando outras esferas. E preciso saber caminhar com cautela na margem da sanidade. Ela, com 36 anos já passou por tudo isso, imagine aos 45 anos? Isso é que é perigoso. Achar que a vida se resume em redes sociais e querer fazer e postar qualquer coisa todo dia, independente do que seja. Isso se torna um vício, doença e até suicidio. Como o reporter pode achar tudo normal se a própria familia ja esta no limite com essas atitudes que ela vem fazendo?

Denunciar

Diógenes Gomes da Silva

Queria saber quanto ela paga pra "ser noticia" aqui no UOL... pelo amor!

Denunciar