Batom no nariz, mal-estar e perda: o que aconteceu no Globo de Ouro 2024

O Globo de Ouro 2024 aconteceu na noite de ontem (7) e, além de premiar os melhores do cinema e das séries, também entregou entretenimento baseado em tretas e momentos inusitados.

Batom no Nariz

Cillian Murphy ganhou o Globo de Ouro de Melhor Ator em Filme de Drama por sua atuação em "Oppenheimer" e, ao subir ao palco para receber o prêmio, estava sujo de batom no nariz. Sua esposa, Yvonne McGuinness, o beijou para congratulá-lo e acabou o sujando com a maquiagem.

Primeira pergunta, estou com batom no nariz? Ok, deixarei isso.

Apresentador 'sem graça'

O Globo de Ouro 2024 foi apresentado pelo comediante Jo Koy, que acabou não agradando muito o público presente. O próprio Koy pareceu reconhecer que algumas de suas piadas não estavam boas; ele chegou a dizer: "Consegui esse show há 10 dias, vocês querem um monólogo perfeito?".

A mais incomodada da noite foi Taylor Swift. A artista ficou bastante incomodada quando Koy fez uma piada sobre seu namorado.

Joy Ko no Globo de Ouro 2024
Joy Ko no Globo de Ouro 2024 Imagem: Rich Polk/Golden Globes 2024/Golden Globes 2024 via Getty Images

Cutucada nos estúdios

Ao entregar o prêmio de melhor roteiro, Daniel Kaluuya, Hailee Steinfeld e Shameik Moore defenderam a importância dos roteiristas e zoaram os estúdios. Em 2023, os roteiristas de Hollywood entraram em greve por meses, fazendo piquetes em frente aos estúdios de grandes estúdios, incluindo Disney, Netflix e Paramount, devido aos baixos salários e condições de trabalho na era do streaming.

Continua após a publicidade

Steinfeld disse que fomos lembrados da importância dos responsáveis pelos roteiros. Kaluuya continuou: "Para demonstrar a importância dos escritores e da escrita, pedimos que este segmento fosse escrito não por escritores, mas por executivos de estúdio".

O trio então apresentou uma série de falas que não faziam sentido. A esquete sugeriu que os executivos do estúdio nunca poderiam fazer o trabalho dos escritores profissionais.

Daniel Kaluuya, Hailee Steinfeld e Shameik Moore no Globo de Ouro 2024
Daniel Kaluuya, Hailee Steinfeld e Shameik Moore no Globo de Ouro 2024 Imagem: Rich Polk/Golden Globes 2024/Golden Globes 2024 via Getty Images

Perdeu!

A repórter Keltie Knight perdeu a pedra de diamante do anel que usava enquanto apresentava o Globo de Ouro no canal E! Entertainment Television e pediu ajuda para encontrar a pedra preciosa. Ela disse que o diamante desapareceu durante o evento.

Ela apareceu com um anel sem o diamante que o enfeitava enquanto apresentava a premiação. "Gente, emergência no Golden Globes: se você é uma celebridade e vir um diamante de quatro quilates no tapete vermelho, por favor, devolva para a Keltie Knight, do E!, porque sumiu. E... é real", suplicou Keltie, em story publicado no Instagram.

Continua após a publicidade

A pedra aparentemente caiu do anel sem ela perceber. "Eu estava com o diamante quando terminei a maquiagem porque eu o limpei. Quando posei para fotos [no tapete vermelho], sumiu", detalhou. Ela chegou a publicar fotos ajoelhada no evento, enquanto procurava o item.

No final da noite, Keltie alegou que ainda não o havia encontrado. "Terminei o tapete vermelho e estou no banho. Ainda sem o diamante".

Keltie Knight perdeu diamante de quatro quilates no Golden Globes; apresentadora se ajoelhou no tapete vermelho para procurá-lo
Keltie Knight perdeu diamante de quatro quilates no Golden Globes; apresentadora se ajoelhou no tapete vermelho para procurá-lo Imagem: Reprodução/Instagram

Jennifer Lawrence "indo embora"

A atriz de "Que horas eu te Pego" brincou quando apareceu na lista de indicados ao Globo de Ouro de Melhor Atriz em Filme de Comédia. O câmera a focou bem na hora.

"Se eu não ganhar, vou embora", disse JLaw. Ela perdeu para Emma Stone, de "Pobres Criaturas", sua amiga de longa data.

Continua após a publicidade
Jennifer Lawrence, de 'Que Horas eu te Pego', no Globo de Ouro 2024
Jennifer Lawrence, de 'Que Horas eu te Pego', no Globo de Ouro 2024 Imagem: Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic

Climão

Deixe seu comentário

Só para assinantes