Globo de Ouro 2024: Chalamet esnobou Selena Gomez? Especialista confirma

Boatos apontam que, durante o Globo de Ouro 2024, Selena Gomez teria contado à Taylor Swift e a à atriz Keleigh Teller que o ator Timothée Chalamet se recusou a tirar uma foto com ela. Jeremy Freeman, especialista em leitura labial, confirmou ao Page Six que é isso mesmo o que foi dito entre as amigas.

O que aconteceu

Nas redes sociais, usurários apontavam que Selena lamentava a postura do ator. A teoria era de que o protagonista de "Duna" teria negado uma fotografia, pois a sua namorada, Kylie Jenner, não teria deixado.

"Ele não quis tirar uma foto comigo. Ela disse não", teria dito Selena Gomez, segundo Freeman. "Timothée?", teria perguntado à Keleigh Teller , o que foi confirmado pela amiga com um balançar de cabeça.

O momento foi flagrado durante uma exibição dos bastidores, durante o intervalo da cerimônia. Ao fim do registro, Swift aparece chocada com a informação, demonstrando espanto em relação à postura de Timothée Chalamet

Segundo informações de fontes ligadas a Gomez contaram a People, não houve referência à Kylie e Timothée durante conversa com Swift. É dito ainda que a cantora não chegou nem mesmo a ver o casal durante a cerimônia.

Julia Gardner, Timothee Chalamet e Kylie Jenner no Globo de Ouro 2024
Julia Gardner, Timothee Chalamet e Kylie Jenner no Globo de Ouro 2024 Imagem: Todd Williamson/CBS via Getty Images

Selena Gomez e Timothée Chalamet fizeram parte do elenco de "Um Dia de Chuva em Nova York" (2019), filme do Woody Allen. Eles nunca foram amigos próximos, mas não há informações sobre uma possível treta entre eles.

O que se sabe é que Taylor Swift e a família Kardashian — da qual Kylie Jenner faz parte —, não tem uma boa relação. O entrevero existe desde que Kanye West brigou com Swift no palco do VMA 2009.

Deixe seu comentário

Só para assinantes