Creme de Brad Pitt? Os mimos de luxo para os vencedores do Globo de Ouro

O Globo de Ouro aconteceu no domingo (7) e os indicados tiveram motivos de sobra para torcer pelo troféu. Não apenas pelo prestígio ou pela oportunidade de dedicar o discurso à pessoa amada, mas pela cobiçada sacola de "mimos" que a premiação oferece aos seus vencedores. Segundo informações oficiais do evento, a sacola de presentes da 81ª edição contou com mais de 35 produtos luxuosos e experiências exclusivas, avaliadas em US$ 500 mil dólares (mais de R$ 2,4 milhões de reais).

Entre eles, vinho de quase R$ 1 milhão, caviar de US$ 545 (cerca de R$ 2,6 mil) e creme da marca de cosméticos de Brad Pitt avaliado em US$ 250 (R$ 1,2 mil). Para quem procura uma experiência diferenciada, pode contar com viagem de iate para a Indonésia, imersão culinária com chefs renomados e até um pulinho em um estúdio de tatuagens.

A curadoria é feita pela revista Robb Report, especializada no mercado de luxo, que oferece aos vencedores e apresentadores uma bolsa e um livro com uma lista de todos os presentes que podem ser escolhidos. Há itens escassos, oferecidos apenas para três sortudos, como é o caso do vinho mais caro do mundo: o kit de seis garrafas de Liber Pater custa US$ 193,5 mil, cerca de R$ 952 mil.

Outros itens, como estadia em hotéis 5 estrelas e passeio de iate na Indonésia, podem ser escolhidos por qualquer vencedor.

Há também itens mais inusitados: para quem quer renovar o visual, pode passar no estúdio de tatuagens Atelier Eva, em Nova York, e angariar uma sessão no valor de US$ 2,5 mil, ou R$ 12,3 mil.

Ao produzir a sacola de presentes, a Robb Report fará uma generosa contribuição à Golden Globes Foundation, instituto gerido pela premiação responsável por apoiar artes, educação, jornalismo, projetos humanitários e organizações sem fins lucrativos dedicadas a capacitar comunidades sub-representadas no mundo, segundo informações oficiais da organização.

Creme de Brad Pitt

Entre os brindes, estão produtos da marca de skincare de Brad Pitt, Le Domaine. Os produtos provenientes das uvas, em sua maioria, foram inspirados em outro empreendimento do ator, o Château Miraval, vinhedo no sul da França. Entre os produtos vendidos pela marca há loções faciais, sérum e cremes hidratantes.

*Com informações de Estadão Conteúdo

Deixe seu comentário

Só para assinantes