Por que Bradley Cooper viralizou ao perder prêmio para Cillian Murphy?

Cillian Murphy, 47, venceu o Globo de Ouro de Melhor Ator por "Oppenheimer", e a reação Bradley Cooper, 49, que também concorria na categoria, repercutiu nas redes sociais.

O que aconteceu

Cooper não escondeu a insatisfação ao perder o prêmio. O ator concorria pelo filme "Maestro", e o momento viralizou na internet.

Cooper teria mandado uma indireta a Cillian semanas antes. O ator falou, em entrevista ao talk show da Variety "Actor on Actors", em dezembro, que o preparo para viver Leonard Bernstein não teria sido possível em apenas seis meses — o tempo que Murphy precisou para viver o físico Oppenheimer.

Cooper começou os estudos para "Maestro" logo após "Nasce Uma Estrela", em 2017. Já Cillian, foi convidado para o papel meses antes pelo diretor Christopher Nolan.

É preciso uma tremenda preparação para atuar. Não foi como se você recebesse uma ligação e, em seis meses, você tivesse que fazer o filme. Isso teve que levar anos.
Bradley Cooper à Variety

Bradley e Cillian já discordaram no passado sobre a atuação em filmes biográficos. O astro de "Oppenheimer" afirmou que não vê necessidade em ficar idêntico ao personagem que está interpretando, enquanto Cooper chegou até a colocar uma prótese no nariz para se parecer com Leonard Bernstein.

Confira memes da reação de Bradley Cooper:

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário

Só para assinantes