Conteúdo publicado há 6 meses

Sogra vai morar com Harry e Meghan para ajudá-los em 'tempos difíceis'

Doria Ragland, mãe de Meghan Markle, foi morar com a filha e o príncipe Harry após o casal enfrentar um "ano difícil".

O que aconteceu

Doria está morando na casa de hóspedes de Harry e Meghan. Nos últimos meses, Meghan tem precisado do apoio da mãe. Por isso, ela passa mais tempo com eles do que em sua própria casa, que fica a três horas de carro da residência do casal. As informações são do jornal britânico Express.

Harry gosta de ter a sogra, que considera "carinhosa e gentil", por perto. "Doria tem sido uma rocha para Meghan no último ano. Ela não apenas esteve lá para apoiar a filha, mas tem ajudado a cuidar dos netos. Harry também a adora e ama tê-la por lá. Quando ele precisa de algum tempo sozinho, Doria 'sai de fininho' e vai para a casa de hóspedes", diz uma fonte ao tabloide.

Harry e Meghan tiveram pouca notoriedade no último ano. Desde o lançamento do documentário "Harry e Meghan", em dezembro de 2022, o casal encerrou um contrato milionário com o Spotify e viu um de seus projetos ser cancelado na Netflix.

Além disso, o casal segue rompido com a família real. Eles passaram o quinto Natal longe da realeza e comemoraram a data nos Estados Unidos, ao lado da mãe de Meghan.

Deixe seu comentário

Só para assinantes