Conteúdo publicado há 2 meses

Após tentar ridicularizar Adriana, Helena é humilhada em 'Elas por Elas'

Após tentar atrapalhar um momento feliz de Adriana (Thalita Carauta) e Jonas (Mateus Solano), Helena será humilhada na novela das 6 "Elas por Elas" (Globo).

Ao ficar sabendo que o ex-marido vai estrear como cantor em um bar, a mãe de Giovanni (Filipe Bragança) vai até lá com o intuito atrapalhar o momento. "Veio tripudiar, né?! É bem a sua cara mesmo!", diz Adriana ao ver sua rival no local.

Helena tenta humilhar o casal. "Tripudiar, eu? Só porque do meu lado o Jonas era um executivo de classe, mas com você ele não passa de um 'cantorzinho' de boteco?", debocha.

Ela só não contava que a veterinária teria uma resposta à altura na ponta da língua. "Deve doer, né? Mesmo com tudo que você tinha pra oferecer, o Jonas preferiu ficar comigo. Porque amor e felicidade, não dá pra comprar", afirma Adriana.

A diretora da empresa de cosméticos tenta manter a pose, mas sai do bar totalmente humilhada. "Por que você não vai embora, Helena? Se toca! Você não tem nada pra fazer aqui. Ninguém te quer por perto. Ninguém suporta sua presença", diz a amada de Jonas.

A novela "Elas por Elas", escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, vai ao ar de segunda a sexta, às 18h20, na Globo. Confira o resumo completo dos capítulos aqui.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes