Conteúdo publicado há 2 meses

Personagem de 'Ti-ti-ti' participa de 'Elas por Elas'; saiba como será

Em cenas previstas para ir ao ar sexta (08), na novela das 6 "Elas por Elas" (Globo), teremos a participação especial de um personagem da primeira versão de "Ti-ti-ti", de 1985.

Quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo das novelas? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.

O estilista Jacques Leclair (Reginaldo Faria) aprece na trama. O costureiro é chamado por Lara (Deborah Secco) para fazer o vestido de casamento de Taís (Késia).

Jacques e a irmã de Mário (Lázaro Ramos) já conhecem. Durante o papo, será revelado que a modelo já participou de um dos desfiles do renomado estilista.

Essa participação está ligada a várias curiosidades entre as duas novelas. Uma delas é que as primeiras versões de "Ti-Ti-Ti" e de "Elas por Elas" foram escritas pelo mesmo autor, Cassiano Gabus Mendes.

Além disso, Jacques Leclair da primeira versão fará um vestido para o casamento de Pedro, interpretado por Alexandre Borges, que viveu o icônico costureiro no remake de '"Ti-ti-ti", em 2010.

Por último, Reginaldo Faria participou da "Elas por Elas" original . Ele viveu Renée, personagem que se transformou em Edu (Luís Navarro), o melhor amigo de Mário Fofoca.

A novela "Elas por Elas", escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, vai ao ar de segunda a sexta, às 18h20, na Globo. Confira o resumo completo dos capítulos aqui.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes